Aqui nada é propositado , tudo é banal.

sábado, 4 de abril de 2009

Resposta Banal







Andava eu á procura de uma ideia para o titulo deste blog, quando pedi ajuda á minha irmã aqui pela net, dando-lhe a escolher alguns titulos.

*Aqui e Ali
Lugar incerto
Para além do desconhecido
Prazeres
Ilusões
Vertigem


Aqui fica a Banalidade da resposta dela :



*hoje andei aqui e ali, sei la em lugares incertos, para além do desconhecido, conheci imensos prazeres, em comida nós somos dos melhores, não há duvidas, a seguir mais para o fim da tarde acho que fiquei com ilusões de que poderia estar noutro lugar, senti estranhas vertigens, sabes que mais? Estava era a dormir e a sonhar.
*hahahahhhahaha
*tens aí tudo
*gaja
*agora larga-me da mão..

*hahhahaahhhaha
*tou com vinho em cima gaja
*pensa la
*o que te faz o vinho
Dá-te o K'?
*inteligência
*hahahahhahhaha
*a mim inspira-me
*e bastante.

Mais Banal como resposta, vindo dela, não podia esperar melhor.

Lisa




Foto: Anna.P

Sem comentários:

Enviar um comentário