Aqui nada é propositado , tudo é banal.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Uma manhã Banal


Foto:Lisa


Na banalidade de uma segunda-feira à tarde, lá fora tudo parece dormir. Os barcos dormem o sono da eternidade sobre a Baia de Cascais. Árvores em flor, hotéis e restaurantes ainda fechados: uma atmosfera nostálgica conduz a preguiça de uma manhã Banal.

Tão banal como a anedota que acabei de ouvir da minha irmã.
Porque é que os galos não têm mãos?



Mas que raio de pergunta é essa! Depois do que acabei de escrever.
Ou seja não tem nada a ver com o tema da conversa, eu sei.
O meu texto estava a ser Banal de mais, mas era escusado mudar de tema.
Chiça pá, eu , aqui toda empolgada a escrever e vem ela com esta do galo.
Ok.ok…



Eu até sei a resposta, mas não vou dizer.



Lisa

Sem comentários:

Enviar um comentário